Comprando de Casa

           asos foto 1

            Quem nunca comprou algum item online que atire a primeira pedra. Quer coisa mais prática do que entrar em uma loja, passar o tempo que quiser olhando as roupas sem nenhuma vendedora te perseguindo e comprar várias coisas sem sair da cama? As lojas online estão virando a primeira opção de compras de muita gente, são poucas as que ainda vão às lojas físicas e experimentam os itens.

Eu sou adepta das compras online, e a dica de hoje é uma das minhas lojas preferidas para comprar ou só para dar uma olhadinha de vez em quando. A ASOS é uma loja britânica que só existe online e vende vários tipos de roupa, tudo muuuito barato comparando com o que a gente encontra aqui no Brasil.

asos foto 2

            A barbada desse site é que o frete é grátis, então as compras ficam ainda mais baratas, o que ajuda não só no bolso, mas diminui as chances da encomenda ser taxada na alfândega (o que já aconteceu comigo). As coisas demoram um pouco pra chegar, as vezes quase um mês, mas sempre chegam e se tu não gostar de alguma coisa ou não servir, o pacote já vem com um formulário de devolução, é só preencher e mandar de volta que eles devolvem o dinheiro. Com os gringos é tudo mais fácil, né?

É claro, tem muita coisa feia no site, mas é só se dedicar um pouquinho que dá pra achar muita coisa legal. O que eu mais gosto de comprar são acessórios, como lenços e meia-calça, já que não tem o perigo de servir ou não.

A ASOS é uma ótima loja pra começar as aventuras de compras online já que é barata, fácil de devolver se não gostar e não tem aquela coisa louca de leilões que nem o eBay. Se vocês têm alguma outra sugestão de loja online ou já comprou pela ASOS, comentem aí embaixo, quero saber o que vocês acham dessas lojas!

xoxo, Luísa Das Mas

Luísa Dal Mas

Jornalista, criativa, estressada, meio louca e apaixonada por moda e história. Tentando colocar um pouco de pó mágico nas coisas do dia a dia.

Deixe uma resposta