Máscara Maybelline One By One Volum’ Express

DSC00759

A Maybelline já é conhecida por suas máscaras para cílios, sempre lançando novos produtos que, quase sempre, agradam o público. A primeira máscara que eu usei da marca foi a Colossal Volum’ Express, aquela do tubinho amarelo, e amei. Depois disso sempre ficava de olho quando aparecia uma nova na farmácia, mesmo não sendo as coisas mais baratas do mundo.

A última que eu testei foi a One By One, Volum’ Express (R$ 32,70) que eu comecei não gostando e agora ganhou meu coração <3 O pincel é sintético e bem gordinho, com as cerdas curtas. Meu problema inicial com a máscara foi a formula que era meio gosmenta, acabava deixando os cílios todos grudados e quando eu piscava rolava aquele efeito panda.

maybee

Foi então que eu apliquei um truque muito útil: deixar a máscara secar. Muitas máscaras, quando são novas e recém foram abertas, são super molhadas e acaba sendo difícil usar, mas se tu deixar ela lá paradinha por umas semanas, o produto vai dar uma secada. Não vai ficar seco como se já estivesse velho e vencido, mas acaba ficando uma consistência mais seca, o que é muito mais fácil de aplicar e fica mais fixo nos cílios, sem borrar durante o dia.

Foi o que aconteceu com a One By One, deixei de usar por mais um menos um mês e quando peguei de volta ficou mil vezes melhor, sem efeito panda! Ela dá volume e separa bem os cílios. Meus cílios já não são muito longos naturalmente então eu achei que essa máscara ajudou nesse quesito.

maybe 3

Talvez essa máscara não seja a melhor da Maybelline, mas no geral eu gostei, acho que vale o investimento!

Curiosidade: A Maybelline lançou a sua primeira máscara para cílios em 1915 e era feita com vaselina e carvão! O produto vinha com um potinho com o carvão dentro e uma escovinha, tipo escova de dentes, para passar o carvão nos cílios. Será que funcionava?

cake mascara 1

cake mascara 2

Luísa Dal Mas

11 de novembro de 2013

Luísa Dal Mas

Jornalista, criativa, estressada, meio louca e apaixonada por moda e história. Tentando colocar um pouco de pó mágico nas coisas do dia a dia.

Deixe uma resposta