Quem Disse, Berenice? em Porto Alegre

N131204113407899

(Foto: Divulgação)

No início desse mês Porto Alegre recebeu um novo paraíso de maquiagens, para a alegria das viciadas como eu. A loja da divertida Quem Disse, Berenice? abriu no primeiro andar do Shopping Bourbon Wallig e é muito amor pra uma loja só.

A marca tem uma seleção bem completa de produtos, desde base e corretivo, até sombras de todas as cores possíveis. A loja oferece tester para quase tudo e as vendedoras não ficaram em cima querendo oferecer coisas, o que eu acho ótimo, pontos pra loja! Além das maquiagens, a marca também tem pincéis, demaquilantes e até perfumes.

A melhor parte da Quem Disse, Berenice? é o bom humor da marca. Todos os produtos vêm com embalagens lindas e os nomes são divertidos, com frases engraçadinhas, o que acaba diferenciando das outras por aí.

4

Eu achei os preços bem razoáveis, visto que aqui no Brasil qualquer coisinha é uma fortuna. Os batons, lápis de olho e sombras ficam na faixa dos R$ 20,00 e as bases mais ou menos R$ 40,00. Há tempos eu precisava de um lápis de boca vermelho, aí aproveitei e acabei comprando um. Ele é bem macio e a cor é linda, bem clássica, dá pra colocar qualquer batom vermelho por cima. É um lápis mesmo, do tipo que precisa de apontador, mas eu até prefiro assim.

Comprei também um lápis de olho meio begezinho, pra usar na linha d’água. Ele também é super macio, dá pra usar como um iluminador no canto do olho e no arco da sobrancelha.

7

8

9

Uma coisa que eu achei muito legal foi o gloss labial roll on. Achei a ideia muito legal, nunca tinha visto assim, aí acabei comprando um meio laranja. É super fácil de colocar e não é grudento! Foi uma alegria, eu sempre acabo não usando gloss porque fica tudo grudento, mas esse é ótimo.

2

Minha mãe foi comigo lá e acabou comprando umas coisinhas também. Ela comprou um pincel de côncavo, que parece ser de boa qualidade, e uma caneta batom rosa, parecida com os Chubby Sticks da Clinique.

6

1

10

Pra quem está em dúvida sobre o que dar de presente de natal para a mãe, tia ou alguma amiga, lá na loja eles têm vários kits de presente com embalagens lindas! Dá pra comprar tudo no site também, inclusive os kits: www.quemdisseberenice.com.br. No geral eu gostei bastante dos produtos da Quem Disse, Berenice?, provavelmente vou fazer mais visitas à loja no futuro, se o bolso deixar (;

Luísa Dal Mas

11 de novembro de 2013
8 de janeiro de 2014

Luísa Dal Mas

Jornalista, criativa, estressada, meio louca e apaixonada por moda e história. Tentando colocar um pouco de pó mágico nas coisas do dia a dia.

0 Comments

  1. Responder

    Lisete

    10 de dezembro de 2013

    Adorei Lu, muito bom o post e gostei bastante da caneta batom, que por sinal queria muito faz tempo.

Deixe uma resposta