Festinhas

Aqui em casa nós levamos festas de aniversário muito a sério. As preparações já começam algumas semanas antes do evento, pensamos no tema, compramos todos os acessórios possíveis pra fazer tudo ficar bem lindinho e digno de um board no Pinterest.

Meu aniversário foi essa semana e fizemos duas festas, uma pra família e outra pros amigos. A paleta de cores escolhida foi azul e dourado, usamos algumas coisas que já tínhamos aqui em casa e outras que compramos na Big Festas, uma loja aqui em Porto Alegre que é muito legal pra qualquer tipo de festa, eles têm de tudo.

Olhando as fotos parece que nós gastamos uma fortuna e que é difícil fazer uma festa assim, mas na verdade nós usamos muitas coisas aqui de casa mesmo. Os pratos brancos pra colocar os doces eram nossos, alguns da minha vó, as cestas sobraram de Páscoas passadas e as luzes são as clássicas de Natal.

O plano inicial era fazer um piquenique pros amigos, mas como choveu, nós transformamos a sala em um piquenique “indoor”. Colocamos uma manta no chão e jogamos todas as almofadas da casa no chão, assim o pessoal podia ficar bem confortável.

Eu e a minha mãe nos divertimos fazendo essas festinhas e a melhor parte é que dá pra fazer umas fotos ótimas e todo mundo adora 🙂

A primeira parte:

mesa 2

torta

bolo

look 1

mesa 3

sapato

espelho

A segunda parte:

mesa 2

cupcake

sala

bandeiras

mesa 3

chao

fotos

assinatura

17 de novembro de 2015

Luísa Dal Mas

Jornalista, criativa, estressada, meio louca e apaixonada por moda e história. Tentando colocar um pouco de pó mágico nas coisas do dia a dia.

Deixe uma resposta