O mundo maravilhoso das ecobags

ecobag coleçao

Eu adoro bolsas, sonho em um dia ter a minha própria Chanel Boy, mas a gente sabe que é caro, mesmo quando são de marcas nacionais. Às vezes precisamos nos virar com bolsas mais baratinhas, aquela velha e boa mochila da Renner ou, uma das minhas opções preferidas, uma ecobag fofa.

As ecobags, nome chique pra basicamente uma bolsa de feira, são mega práticas e acho que podem deixar um look muito legal. Existem infinitos modelos, quase toda loja vende, já várias na Forever 21, e muitas têm essas estampas engraçadas, frases fofas ou desenhos diferentes.

ecobag looks 1

Claro que não dá pra ir em um casamento com uma ecobag, mas acho que elas ficam super legais em looks mais casuais, pra ir para a faculdade, dar uma passadinha no shopping, essas coisas.

Quando eu fiz me intercâmbio na França, reparei que quase todas as meninas no metrô carregavam ecobags junto com as bolsas normais, pra levar coisas maiores, livros, marmita, o que for. Então gente, se as francesas usam, a gente pode usar também.

ecobag looks 2

O mais legal é que a sua coleção de ecobags pode ter um valor sentimental. Quase todas as bolsas que eu tenho foram presentes de amigas minhas ou lembranças de viagens que eu achei em lojinhas dos museus. Desse jeito elas ganham mais personalidade e ainda podem trazer uma lembrança boa.

assinaturaeco

Luísa Dal Mas

Jornalista, criativa, estressada, meio louca e apaixonada por moda e história. Tentando colocar um pouco de pó mágico nas coisas do dia a dia.

Deixe uma resposta