Lugar de moletom é… em qualquer lugar

Na minha época, moletom era aquela peça do guarda-roupa reservada para os dias de preguiça e zero vontade de viver. Naqueles dias em que eu tinha aula de educação física no meio do inverno, meu moletom cinza e enorme comprado em uma viagem pra Paris era meu melhor amigo.

moletom gigi kendall

Acontece que as coisas mudaram e em 2016 o moletom deixou seus dias de preguiça pra trás e virou peça essencial de street style. Como a gente já viu em outros posts, a moda está vivendo um momento de amor enlouquecido pelo sportswear, pelas roupas casuais e, consequentemente, pelo moletom.

moletom look 4

moletom looks 3

Calças e casacos de moletom, assim como as calças de corrida e as leggings, não são mais peças exclusivas ao ambiente academia, e agora passaram a compor looks dentro e fora das passarelas. Nas mãos da galera do Vetements, Kanye West e agora até Beyoncé, o moletom virou peça desejo e totalmente cool.

moletom kanye west

moletom vetements

moletom beyonce

E vamos combinar que eu não tenho do que reclamar sobre essa tendência, sempre amei um bom moletom oversized e acho que moda boa é aquela que caminha de mão dada com o conforto e a personalidade. Então seja com um tênis Adidas e um trench ou com saltão, te joga no moletom e seja feliz, porque agora ninguém pode olhar torto.

moletom looks 1

moletom looks 2

assinatura

Luísa Dal Mas

Jornalista, criativa, estressada, meio louca e apaixonada por moda e história. Tentando colocar um pouco de pó mágico nas coisas do dia a dia.

2 Comments

  1. Responder

    carol goyer

    27 de abril de 2016

    amo forte moletom <3 podia viver dentro de um.

  2. Responder

    Isa Marcante | New Inspiration Times

    23 de maio de 2016

    Simplesmente amo moletom! Moletom todo dia. Moletom forever <3

Deixe uma resposta