Já conhece a Michelle Phan?

Vocês já sabem que eu sou viciada em YouTube e acompanho os vídeos de uma galera, mas hoje quero falar sobre a youtuber que me fez entrar nesse mundo dos vídeos e principalmente da beleza e das beauty gurus.

michelle phan

Se não me engano, foi lá por 2010 que eu descobri o canal da Michelle Phan, uma americana que postava tutoriais de maquiagem de todos os tipos, dos looks mais naturais até inspirados em filmes e clipes da Lady Gaga (um dos vídeos mais famosos dela).

Eu achei aquilo incrível e fiquei obcecada por todo aquele mundo das makes e dos tutoriais, e foi isso que abriu as portas do YouTube pra mim. Acabei descobrindo várias outras meninas que postavam o mesmo tipo de conteúdo e desde então não larguei mais.

A Michelle começou fazendo vídeos com a webcam do computador, bem caseiros, mas o talento dela chamou a atenção de todo mundo desde o início.

O canal dela cresceu muito e hoje em dia ela é uma verdadeira mulher de negócios e transformou seu nome em uma marca. Ela já fez parcerias com marcas incríveis tipo Lancôme, já lançou um livro, escreveu uma história em quadrinhos online e até lançou a própria linha de cosméticos, a Em Cosmetics.

michelle phan livro

Ela até apareceu na lista dos 30 under 30 da Forbes, pra vocês terem uma ideia do poder da menina.

Hoje em dia os vídeos dela tem uma produção muito superior àqueles que eu comecei a ver, mas não perderam a qualidade no conteúdo. Eu vejo que ela pensa muito e dedica muito tempo a tudo que ela cria e compartilha com seus seguidores, e eu admiro muito isso.

Mesmo depois de todos esses anos, eu sigo sendo uma viewer fiel dela, a Michelle é um exemplo de como a carreira online pode dar certo e como mulheres podem ser super badass e donas do seu próprio negócio.

Alguns dos vídeos dela que eu mais gosto:

assinatura

Luísa Dal Mas

Jornalista, criativa, estressada, meio louca e apaixonada por moda e história. Tentando colocar um pouco de pó mágico nas coisas do dia a dia.

Deixe uma resposta