O Kit Tchau Bad

kit tchau bad

É muito fácil deixar a bad te pegar e estragar teu dia. Eu sei que eu sou culpada de ficar meio deprê às vezes, com zero vontade de fazer qualquer coisa, principalmente quando começa a chegar o inverno, o frio, as chuvinhas diárias que parecem que nunca mais vão parar.

Então pra tentar impedir que a bad do inverno tome conta de todos nós, resolvi juntar o meu Kit Tchau Bad, com algumas músicas, filmes e séries que sempre me ajudam a ficar mais felizinha e dão um ânimo pro meu dia.

> Filmes

Forrest Gump é meu filme preferido e nunca me canso de assistir. Amo o Tom Hanks, acho a história sensacional e de quebra te deixa meio inspirada pra sair por aí e viver a vida que nada mais é do que uma caixa de bombons, não é mesmo.

Eu amo Escola de Rock com todas as minhas forças. Lembro de ver esse filme no cinema, voltar pra casa e tentar tocar todas aquelas músicas no teclado e no violão do meu pai. Jack Black pra mim é uma das pessoas mais sensacionais e engraçadas do mundo e acho que Escola de Rock é o melhor filme dele, não tem como não amar.

Clube dos Cinco é outro dos meus favoritos, amo todos esses filmes dos anos 80 dirigidos pelo John Hughes. É aquela clássica história de colégio, falando dos rótulos, das panelinhas, é uma história simples e acho que por isso que é tão bom. Às vezes eu procuro só a cena da dança no YouTube e já fico mais feliz com a vida <3

Eu não tenho vergonha em dizer que eu amo uma boa comédia romântica, não tem coisa melhor pra animar uma pessoa. Acho que de todas as que eu já vi nessa vida, Tudo Acontece em Elizabethtown ainda é a minha preferida. É uma história meio estranha, mas linda ao mesmo tempo, com cenas sensacionais e um elenco incrível (Kirsten Dunst maravilhosa).

> Músicas

Eu acho que uma música pode mudar totalmente o teu humor. Músicas tristes te dão vontade de chorar e se atirar da janela, e músicas alegres e animadas te dão vontade de sair por aí dançando pelo mundo. Montei uma mini playlist com algumas das músicas que eu sempre preciso ouvir nos dias em que a vida não está colaborando comigo (como podem perceber eu adoro um throwback pros anos 2000).

  1. Countdown – Beyoncé
  2. Sorry – Justin Bieber
  3. Best Day Of My Life – American Authors
  4. All Night Long – Lionel Richie
  5. What’s My Age Again? – Blink 182
  6. Como Eu Quero – Kid Abelha
  7. Sk8er Boi – Avril Lavigne
  8. Gold Digger – Kanye West
  9. Sugar, We’re Goin Down – Fall Out Boy
  10. Jenny From The block – Jennifer Lopez
  11. Party In The U.S.A. – Miley Cyrus
  12. Best Song Ever – One Direction
  13. Quando Você Passa – Sandy & Junior

(Mais algumas nessa playlist do Spotify)

> Séries

O tempo passa e Friends segue sendo a melhor série de todas, eu já vi todos os episódios e continuo achando tão engraçado quanto achei na primeira vez que vi. Tá pra surgir uma série tão simples e ao mesmo tempo tão incrível como essa. Sempre paro pra ver algum episódio que está passando na TV ou pego os DVDs do meu box pra dar uma olhada. Alguns dos meus preferidos:

5×11 – Aquele com Todas as Resoluções

1×07 – Aquele com o blackout

6×17 – Aquele do Unagi

3×02 – Aquele em que Ninguém Está Pronto

4×12 – Aquele com os Embriões

assinatura

Luísa Dal Mas

Jornalista, criativa, estressada, meio louca e apaixonada por moda e história. Tentando colocar um pouco de pó mágico nas coisas do dia a dia.

Deixe uma resposta