O Guia de Viagem UPPM: Magic Kingdom

dicas magic kingdom abertura

fazer

 

 

>Mickey’s PhilharMagic

Vamos começar com uma atração esquecida por muita gente, mas que com certeza é uma das minhas favoritas. A PhilharMagic é um filme musical em 3D onde o Pato Donald precisa viajar por todos os filmes clássicos da Disney em busca de um chapéu mágico.

É uma atração bem curtinha, mas muito legal porque passa por todas as melhores cenas de filmes tipo A Pequena Sereia, O Rei Leão, o público pode cantar junto e é bom pra quem não domina tanto o inglês porque eles não falam muito, então não atrapalha na experiência. Ah, e a melhor parte é que ele nunca tem filas grandes, nunca peguei mais do que 15 minutos em dias cheios, então é uma mega dica!

dicas magic kingdom philharmagic

>Monters, Inc. Laugh Floor

Essa é outra das minhas atrações preferidas, por ser muito divertida e também por ficar na parte do parque em que eu trabalhava, a Tomorrowland. O Laugh Floor é um brinquedo interativo, tipo um show de comédia stand up apresentado pelo Mike Wazowski, onde os monstros precisam fazer a plateia rir para coletar energia.

O mais legal do brinquedo é que é tudo ao vivo, os atores que fazem as vozes dos monstros estão ali mesmo, por trás da tela, então eles conseguem conversar com as pessoas e toda vez fazem um show diferente.

Para esse brinquedo é bom entender um pouco de inglês, já que é tudo falado, mas como não deixa de ser um brinquedo de crianças, o vocabulário não é muito difícil, então se você consegue se virar no inglês vai conseguir aproveitar o show sem problemas.

dicas magic kingdom monsters inc

>Haunted Mansion

A Haunted Mansion é uma das atrações mais famosas e adoradas pelo público. É um dos brinquedos clássicos, criado pelo próprio Walt. Ela é essencialmente uma casa mal-assombrada, mas não se preocupem, não é assustadora! Eu garanto que a fila e caminho até chegar no brinquedo propriamente dito são as únicas partes que dão um pouquinho de medo.

Dentro do brinquedo você entra em um carrinho e recebe um tour da mansão, narrado pelo seu anfitrião fantasma. As músicas que tocam na atração são super legais, a atenção aos detalhes de cada cômodo é incrível, os personagens são ótimos, é o tipo de brinquedo que diverte a família inteira.

dicas magic kingdom haunted mansion

>As três montanhas

Existem três “montanhas” no Magic Kingdom: Splash Mountain, Space Mountain e Big Thunder Mountain. Acabei juntando todas elas em um só tópico porque todas são incríveis e são paradas obrigatórias para todos (que alcançam a altura mínima para entrar).

O MK é o parque mais lindo e mágico de todo o Walt Disney World, mas também é um dos mais infantis, é pensado para as crianças, então é legal tentar ir em todos esses brinquedos que oferecem aquela adrenalina que agrada os adultos. Entre as três, eu diria que a Space Mountain é minha preferida, mas tente garantir um FastPass porque a fila lá é sempre grande.

dicas magic kingdom montanhas

comer

 

 

>Plaza Ice Cream Parlor ou Edy’s Ice Cream

Nos dias de calor intenso da Flórida tudo que você quer é um sorvete e, junto com o Dole Whip, esse é o meu preferido. Essa clássica sorveteria americana fica na Main Street, a rua que fica na entrada do parque, e oferece casquinhas, sundaes e até aqueles sanduíches de biscoito com sorvete. Eu adoro doces bem artificiais (tenho paladar infantil, fazer o que), então recomendo o sorvete de Birthday Cake versão infantil, que vem com orelhas de chocolate, puro amor.

dicas magic kingdom edys

>Pinocchio Village House

Hamburguer e nuggets é o que não falta na Disney, quase todos os restaurante no MK oferecem alguma versão desses dois, mas às vezes é bom dar uma variada. Na nova área da Fantasyland, no restaurante do Pinocchio, dá pra pedir um flatbread, que é um tipo de mini pizza com a massa bem fininha nos sabores calabresa ou à caprese. São bem boas e foge um pouco do cardápio tradicional dos parques.

dicas magic kingdom flatbread

>The Crystal Palace

Existem várias opções de refeição com personagens, tanto dentro dos parques como nos hotéis (você não precisa estar hospedado no hotel para comer nos restaurantes). No Magic Kingdom existem algumas opções, dentre elas o Crystal Palace, que traz o Ursinho Pooh e seus amigos para conversar com os convidados.

Você pode reservar uma mesa para qualquer horário (café da manhã, almoço ou janta), mas eu diria para fazer uma reserva para o café da manhã, que foi o que eu fiz. Os americanos são famosos pelas suas comidinhas de café da manhã, que são maravilhosas e muito diferentes do que a gente está acostumado a comer aqui. O sistema ali é de buffet livre, então pode comer quantas panquecas quiser e ainda tirar fotos com o Tigrão e o Pooh. Fora que começar o dia assim é super mágico e deixa todo o resto do dia livre para curtir o parque.

dicas magic kingdom crystal palace

> Outras recomendações de comidas maravilhosas na Disney!

ver

 

 

Além de todos os brinquedos incríveis que o Magic Kingdom oferece, existem vários shows e apresentações legais que acontecem durante o dia e que não requerem ficar em uma fila (a maioria deles).

>#INCREDIBLESSuperDanceParty

Eu trabalhava na Tomorrowland, a área mais futurista ali do parque, e todos os dias eu aproveitava pra dançar junto com a galera durante essa dance party, era sensacional. É o momento perfeito pra dar uma relaxada, se divertir com as crianças ou com os amigos mesmo e dançar com os personagens de Os Incríveis (que eu AMO diga-se de passagem).

Eles ficam em volta de um palco enquanto um DJ toca todo tipo de música, de clássicos do Disney Channel, a Taylor Swift e Calvin Harris. Teve um dia que eu cheguei a ouvir Ai Se Eu te Pego vindo das caixas de som, ou seja, tudo pode acontecer e é super divertido. Uma ótima opção de diversão dentro do parque e sem filas!

Sd93Be

>Dapper Dans

Os Dapper Dans são clássicos da Disney e uma das coisas que eu mais amo lá. Eles são um quarteto a capella, naquele estilo barbershop, antigo e meio anos 50, que se apresentam na Main Street. São nove apresentações por dia, em diversos horários.

Eles são super carismáticos e interagem com os guests, às vezes até chamam para cantar junto. Eu adoro esse tipo de coisa e sempre que passava por eles parava um pouco para ouvir as músicas. Acho que muita gente nunca nem ouviu falar deles, mas recomendo dar uma olhada nos horários que eles se apresentem e parar um pouco pra curtir esse show.

dicas magic kingdom dapper dans

>Personagens “escondidos”

Os encontros com os personagens são uma parte essencial dos parques da Disney, alguns fazem mais sucesso do que os próprios brinquedos (leia-se o meet & greet com Anna e Elsa que gerava filas de mais de duas horas).

Enquanto a maioria dos personagens tem horários determinados para encontrar os guests, em espaços especialmente montados pra isso, alguns são mais difíceis de encontrar.

A madrasta e as irmãs da Cinderela são muito engraçadas, acho que as personagens mais divertidas que eu já encontrei, mas elas nem sempre estão no parque. Se você quiser uma foto com elas, procure no lado esquerdo do castelo, no sentido de quem entra no parque, ao lado do Cinderella’s Royal Table. É ali que elas aparecem normalmente e intercalam seu tempo com a Fada Madrinha, que também é uma fofa!

dicas magic kingdom cinderela

Outo personagem mega concorrido e que não aparece sempre é o Peter Pan. Quando ele sai para fotos, fica em um cantinho logo na entrada da Adventureland. Mas fiquem ligados porque (assim como eu) muita gente ama esse menino que não cresce e as filas sempre aumentam muito rápido. Pergunte para algum cast member que horas ele vai chegar e já se organize para esperar na fila!

dicas magic kingdom peter pan

Um queridinho da galera, o Stitch, é outro que gosta de se esconder. Ele não tem um local específico pro meet & greet, mas normalmente ele fica andando pela Tomorrowland de manhã, logo quando o parque abre. Se cruzar com ele, já pede uma foto!

assinatura

Luísa Dal Mas

Jornalista, criativa, estressada, meio louca e apaixonada por moda e história. Tentando colocar um pouco de pó mágico nas coisas do dia a dia.

Deixe uma resposta