Estrelas de Junho // 2016

> YouTube

favoritos junho jeffree star

Eu já tinha ouvido falar sobre o Jeffree Star há muito tempo, ele já foi músico, maquiador e hoje em dia tem uma linha de maquiagem própria e um canal no YouTube focado principalmente em tutoriais.

Primeiramente, ele é um DEUS da maquiagem, a criatura sabe o que está fazendo. Todos as makes dele são de morrer de tão maravilhosas e te fazem chorar um pouquinho porque jamais conseguirá reproduzir aqueles looks.

Mas a melhor parte do canal é que ele é HILÁRIO. O senso de humor dele é maravilhoso e os comentários que ele larga no meio dos vídeos são sensacionais, eu morro de rir toda vez. Virou um dos meus YouTubers preferidos.

> Filme

favoritos junho filme netflix

Eu vi The Fundamentals of Caring um dia desses aí que a gente não tem nada pra fazer e entra do Netflix em busca de uma salvação. Esse filme era lançamento e resolvi dar uma chance.

Ele é uma produção original do Netflix (o que, até agora, nunca me decepcionou) e acompanha a vida um escritor desempregado e meio desiludido que resolve se tornar cuidador de pessoas com necessidades especiais. A história se foca na relação dele com seu primeiro cliente, um adolescente que com um tipo raro de distrofia muscular.

É aquela história clássica de duas pessoas que não têm nada em comum e que se chocam no início, mas que com o desenrolar da história acabam se aproximando e aprendendo coisas juntas.

Apesar de não ser um enredo mega inovador, achei que o tom geral do filme, a maneira como eles decidiram contar a história foi muito legal. Fora que é estrelado pelo Paul Rudd, um dos meus atores preferidos. Recomendo o filme pra quem quiser dar umas risadas e ficar felizinho num dia meio blé.

> Moda

Desde que o frio começou a dar as caras aqui nas bandas do Sul eu já estava em busca de uma botinha preta, curta e com um saltinho. Eu tinha um modelo muito específico em mente e por isso demorei um tempão pra encontrar o par perfeito – mas esse dia enfim chegou.

look do dia frio detalhe 3

Encontrei a bota ideal na Datelli. Ela é super básica, mas é exatamente o que eu queria. Já usei várias vezes desde que eu comprei e é ótima porque combina com qualquer coisa, de jeans e camiseta até vestidos de festa. Ela não foi super barata, mas a qualidade é boa e acho que vai durar por muitos anos.

> Música

Eu fiz um post aqui no blog sobre o musical Hamilton e como ele é incrível em todos os aspectos possíveis.

E eu preciso dizer que desde então o meu vício só aumentou. Eles têm um álbum gravado com todas as músicas do espetáculo disponível no Spotify e quem quiser pode ouvir e imaginar como seria assistir ao show – porque ver mesmo é impossível, os ingressos estão esgotados até o próximo século.

Eu não sei mais o que é música, só escuto a trilha de Hamilton o dia todo, sei todas as letras e falas, enfim, uma louca viciada. Por favor escutem algumas músicas e aí vocês entenderão esse amor <3

assinatura

Luísa Dal Mas

Jornalista, criativa, estressada, meio louca e apaixonada por moda e história. Tentando colocar um pouco de pó mágico nas coisas do dia a dia.

2 Comments

  1. Responder

    rafaela (@rafaelaficher)

    4 de julho de 2016

    Amo os videos do Jeffree, uma das melhores pessoas do universo e sem contar que as maquiagens são MARAVILHOSAS <3
    To morrendo de vontade de assistir the fundamentals of caring,só não tive tempo ainda 🙁
    Beijos

    • Responder

      Luísa Dal Mas

      5 de julho de 2016

      Ele é maravilhoso né <3 ahshahah ai assiste sim, vai gostar 😀 brigada pelo comentário! beeijos

Deixe uma resposta