Batom Panvel Urban: o bom, bonito e barato

Sim, cheguei atrasada na festa, mas mesmo assim eu quero falar pra vocês sobre os batons da coleção Urban da Panvel!

batom panvel urban 1

batom panvel urban 2

Já tinha ouvido muita gente falar do tal do batom cinza, que estava esgotado em todas as lojas e era maravilhoso. Por um acaso do destino, sexta eu passei numa Panvel e tava lá o Cinza Urban! Tinha acabado de chegar um estoque novo e eu já me agarrei nele pra ver o que ele tinha de tão especial.

Acho que já dá pra imaginar que eu gostei, porque voltei no outro dia e comprei mais duas cores da linha, o Rose Urban e o Roxo Urban.

Todos os batons da linha Urban são matte, então eles acabam deixando a boca um pouco seca, quase todos os batons opacos fazem isso.

Dito isso, eles não são desconfortáveis, do tipo que suga todos os líquidos do corpo e transforma a boca num deserto. Já usei o cinza duas vezes e achei bem confortável e com uma duração bem boa, não é extraordinária, mas também não é ruim.

batom panvel urban rose

batom panvel urban cinza

batom panvel urban roxo

Acho que pro preço deles (cada um é R$ 14,95), vale muito a pena. As cores são super bonitas, achei esse Rose ótimo pro dia a dia, um nude bem curinga.

O roxão também é lindo, tava há tempos querendo um – inclusive eu achei ele bem mais cremoso e fácil de aplicar do que os outros dois, talvez a fórmula seja um pouquinho diferente.

Infelizmente eu sempre tive um pouco de preconceito com marcas de beleza nacionais, mas estou tentando mudar essas ideias e encontrar esses produtos da Panvel me deixou muito feliz!

Uma dica >> O batom cinza é bem cinza mesmo, com um pouco de roxo na fórmula, é uma cor difícil de explicar. Por isso, se você tem a boca meio rosada que nem, é uma boa passar um corretivo nos lábios antes de aplicar o batom, pra neutralizar a cor e deixar o cinza aparecer em toda a sua glória!

assinatura

Luísa Dal Mas

Jornalista, criativa, estressada, meio louca e apaixonada por moda e história. Tentando colocar um pouco de pó mágico nas coisas do dia a dia.

Deixe uma resposta