São Paulo, sonhos e mudanças

IMG_9179

Vamos botar o papo em dia?

Nessa última semana eu dei uma sumida das internê, mas tive um bom motivo para tal atitude: me mudei pra São Paulo!

Eu vivi a vida toda em Porto Alegre e sempre amei muito minha terrinha, mas nos últimos anos aquele bichinho da mudança começou a me incomodar.

Com o meu diploma de Jornalismo na mão eu senti que precisava me jogar em uma nova aventura, um novo desafio, algo que reacendesse aquela curiosidade e ansiedade que eu sentia no primeiro dia de aula da faculdade.

Rotina pode ser uma coisa boa, mas muitas vezes ele acaba com a gente. Principalmente para aquelas pessoas que escolheram as áreas criativas para fazer sua história.

Nesses últimos seis meses que fiquei nesse limbo, formada na faculdade, mas sem começar novos projetos, me senti totalmente presa – é uma sensação difícil de explicar, mas que quase todo mundo sente em algum momento.

É aquela sensação de desespero, de vontade de se libertar e sair por aí explorando o mundo, mesmo que esse mundo esteja só a algumas horas de distância.

Meu cérebro, minhas ideias, meus sonhos estavam implorando por novos ares, novas experiências, novas qualquer coisa. Às vezes só uma mudança de ambiente já resolve muita coisa.

Pelo menos é o que eu espero que aconteça. Com todas essas crises existenciais que eu tive no último ano (várias documentadas aqui no blog), espero que aqui em São Paulo eu consiga me “reencontrar”, por mais dramático que isso pareça. Quero tentar fazer o que eu amo, continuar estudando, tentar descobrir no que eu sou boa, quero fazer coisas legais, quero participar de projetos que fazem a diferença.

Enfim, quero aproveitar ao máximo essa oportunidade incrível que eu tive de vir pra cá atrás dos meus sonhos, chance que muita gente não tem. E claro que vou levar o UPPM comigo! Que venham muitos posts novos, assuntos novos, visões novas – tudo com um gostinho paulistano <3

IMG_9150

assinatura

Luísa Dal Mas

Jornalista, criativa, estressada, meio louca e apaixonada por moda e história. Tentando colocar um pouco de pó mágico nas coisas do dia a dia.

2 Comments

  1. Responder

    pamelalencar

    11 de agosto de 2016

    Lu, seja bem vinda. Que SP te surpreenda e te traga muitas coisas boas. Se precisar e quiser companhia para novas aventuras, estou tendo as mesmas experiências e espectativas que você rs.
    Beijo beijo

    • Responder

      Luísa Dal Mas

      11 de agosto de 2016

      Hahahah muito obrigada!! Por enquanto tá tudo lindo, espero que continue assim <3 kkk beeijos!

Deixe uma resposta