Catálogo de Referências: Karol Conká

karol conka

karol conka

Se teve alguém que brilhou na abertura das Olimpíadas foi a rainha Karol Conká. Quem não conhecia agora ficou conhecendo, já que a cantora deu um show na cerimônia e conseguiu conquistar até o coração dos gringos por aí.

Acho a Karol maravilhosa, além de ser uma artista incrível, a moça tem estilo de sobra e merece muito um lugarzinho aqui no nosso Catálogo de Referências.

karol conka

A rapper curitibana usa a moda a seu favor e monta looks chamativos e marcantes que combinam com a sua personalidade e as suas músicas.

“Antes achava que por cantar rap não podia estar feminina no palco. Agora, me sinto a Beyoncé!” – Fonte: Elle

karol conka

Do cabelo aos sapatos, o estilo da Karol passa longe do minimalismo. A vibe esportiva é mega presente, sempre apostando nas cores fortes e no mix de estampa – feminino, empoderado e badass.

É uma estética super atual, com várias referências de fora (ela comentou em entrevistas que se inspira muito no street style de Tóquio), mas que ao mesmo tempo é mega brasileiro.

karol conka

karol conka

assinatura

18 de agosto de 2016

Luísa Dal Mas

Jornalista, criativa, estressada, meio louca e apaixonada por moda e história. Tentando colocar um pouco de pó mágico nas coisas do dia a dia.

Deixe uma resposta