Três coisas novas

comprinhas beleza

Como era de se esperar, desde que eu cheguei em São Paulo já rolaram umas comprinhas e acho que algumas delas merecem ser compartilhadas. Então bora lá:

> Um batom

comprinhas beleza

comprinhas beleza

Me chamem de turista emocionada, mas toda vez que eu venho pra Sampa eu dou um jeito de passar na Liberdade e não seria diferente agora que estou morando aqui. É um lugar incrível pra comprar produtos de beleza e descobrir marcas novas.

Em um desses passeios eu descobri esse batom líquido matte da Latika (marca brasileira, yay!). Eu não conhecia a marca, mas a seleção de cores dos batons deles me encantou – principalmente esse metálico DOS DEUSES que eu (claro) acabei comprando.

Sabe aquele lip kit da Kylie Jenner que a gente quer muito, mas sabe que não vai rolar tão cedo? Pois esse é um ótimo substituto. A cor é linda, meio cobre, BEM metálico e super sequinho. Tentei tirar o excesso com um papel logo depois que eu apliquei e esquece, o querido não vai sair dali (o que é ótimo, é o que queremos!).

E a melhor parte é o preço: só R$19,90!!! Eu dei pulinhos na loja e mais pulinhos quando cheguei em casa e vi que o produto era mara.

Eu encontrei os batons na loja Loretta lá na Liberdade, mas eles também vendem pelo site! >> http://goo.gl/8PTKtx

> Um casaco

comprinhas beleza

comprinhas beleza

Essa foi aquela compra de desespero que valeu muito a pena. Estava passeando no shopping antes de ir pra aula e meu cardigã muito amado, porém muito velho, me presenteou com um buraco na manga.

Pra resolver o problema, entrei na Cotton On, uma loja ótima pra comprar peças básicas por um preço mega justo (já falei dela aqui no blog num outro post de compras).

Acabei comprando esse casaco de tricô cinza, tipo casaco de vô, bem curinga e mega confortável por – pasmem – só R$ 50. Já usei mais umas vezes depois desse dia e fiquei muito feliz com a minha compra de última hora

A Cotton On sempre tem alguma promoção rolando, se não for nos casacos vai ser nas camisetas, nos moletons, etc. Vale muito a pena ir lá dar uma olhada – a loja que eu fui fica no Shopping Morumbi!

> Um perfume

comprinhas beleza

comprinhas beleza

Esse não foi uma compra, na verdade foi um presentinho do meu pai que deu umas bandas no Uruguai e me trouxe de presente da froneteira.

Eu não sou muito louca por perfume, normalmente só tenho um ou dois de cada vez, por isso gosto de fragrâncias mais democráticas.

O Daisy Dream é bem leve, perfeito pro dia a dia. Ele tem notas florais e de frutas, sem ser daqueles mega doces, mas também não deixa de ser bem jovem e fresco. Não sei descrever cheiros muito bem (acho que ninguém sabe) mas é bem bom, confie em mim! Aqui no Brasil dá pra achar ele na Sephora, então vai lá dar uma cheiradinha 😉

assinatura

Luísa Dal Mas

Jornalista, criativa, estressada, meio louca e apaixonada por moda e história. Tentando colocar um pouco de pó mágico nas coisas do dia a dia.

Deixe uma resposta