5 dos looks mais icônicos da rainha Beyoncé

Eu já falei tantas vezes sobre a Beyoncé aqui no blog que já está claro que eu amo essa mulher, certo?

Pois hoje, 4 de setembro, é o aniversário de 35 anos dessa criatura divina e nada mais justo do que comemorar com um post todo sobre ela!

Como eu adoro misturar moda com tudo por aqui, bora listar alguns dos looks mais icônicos da Queen B ao longo dos anos!

> O basicão

beyonce looks crazy in love

Pra mim Crazy In Love sempre será o maior clássico da Bey, aquela referência do que é o estilo dela. Apesar de todo o mega sucesso de Destiny’s Child até aquele momento (que por sinal eu amo também), foi nesse clipe que ela mostrou pro mundo quem era a Beyoncé e o que estava por vir.

O combo regata branca + shortinho jeans nunca foi tão poderoso, sexy e marcante. É um look tão básico, mas ao mesmo tempo tão icônico. Acho que quase todo mundo consegue reconhecer essa roupa e por isso sempre vai ter um lugar especial no meu coração

> O bodysuit

beyonce looks single ladies

Bodysuits são a marca registrada da Bey, nem sei dizer quantos modelos diferentes ela já usou em clipes, turnês e apresentações por aí – mas um deles se destaca na multidão.

Depois de Single Ladies, o mundo nunca mais olhou para um body preto da mesma maneira. É um daqueles clipes que entrou pra história da música pop, assim como esse looks poderoso.

> O terninho

beyonce looks vma 2011

Esse pode não ser tão icônico para algumas pessoas, mas como fã eu nunca vou esquecer desse terninho roxo de paetês que ela usou no VMA em 2011.

Os devotos da Santa Bey vão lembrar que após uma apresentação incrível de Love On Top, a cantora abriu o blazer e contou pro mundo que estava grávida (a mini diva Blue Ivy estava a caminho!!).

> O Met

beyonce looks met

O Met Gala sempre proporciona grandes momentos fashion no seu tapete vermelho, mas com certeza o look da Beyoncé em 2015 foi um dos mais marcantes do evento.

Bem malandrinha, ela foi a última a chegar no tapete, quando até os fotógrafos já estavam indo embora, e roubou a cena com um vestido destruidor da Givenchy, transparente e cheio de aplicações de pedras.

É o tipo de look que só ela consegue usar, um clássico Beyoncé, que gosta de elegância e looks sofisticados, mas não abre mão de mostrar o corpão.

> A limonada

beyonce looks lemonade

O álbum visual Lemonade é uma surra de looks maravilhosos, mas se eu tivesse que escolher um destaque seria o vestido amarelo que aparece em Hold Up.

O vestido é Roberto Cavalli e combina perfeitamente com o clipe, a vibe da música e de todo o álbum. Uma Bey linda, com um vestido incrível, quebrando carros com um taco de beisebol – não dá pra ser melhor.

assinatura

Luísa Dal Mas

Jornalista, criativa, estressada, meio louca e apaixonada por moda e história. Tentando colocar um pouco de pó mágico nas coisas do dia a dia.

Deixe uma resposta