Meu moodboard primavera/verão

Há uns dias aí eu fiz um post falando sobre como a gente não pode ter medo de se aventurar na moda e tentar coisas novas.

E eu tenho pensado muito sobre isso, sabe quando bate aquele sentimento de cansei-de-todas-as-minhas roupas? Pois então. Tô tentando dar uma repaginada no meu estilo, dar uma amadurecida, tentar tendências novas – não sei na verdade, só sei que quero mudar.

Pra isso, ando juntando algumas inspirações e referências que eu cato por aí no Pinterest, Insta, sites de street style, etc.

Alguns são totalmente fora da minha zona de conforto, mas essa é a proposta: sair um pouco do meu estilo de sempre e tentar incorporar coisas novas, que sejam diferentes, mas que ainda combinem comigo.

Já que amanhã começa oficialmente a primavera, resolvi compartilhar aqui as algumas imagens que eu to usando pra ver se dou um up no meu guarda-roupa 🙂

moda primavera

moda primavera

> Eu tinha um medinho de saia midi, achava que eu era muito baixa pra usar, mas agora finalmente descobri como essa peça é maravilhosa e só quero saber de usar ela agora.

moda primavera

moda primavera

moda primavera

moda primavera

moda primavera

> Os tops cropped ainda são um território distante pra mim, mas ainda quero tentar me aventurar nesse mundo.

moda primavera

moda primavera

moda primavera

Pra quem quiser ver mais inspirações pra primavera/verão, eu tenho um board no Pinterest cheio de imagens! >>> goo.gl/35EkJQ

assinatura

 

Luísa Dal Mas

Jornalista, criativa, estressada, meio louca e apaixonada por moda e história. Tentando colocar um pouco de pó mágico nas coisas do dia a dia.

Deixe uma resposta