Novidades na gaveta de maquiagem

novidades maquiagem

novidades maquiagem

Fazia um tempo que eu não acrescentava coisas novas à minha coleção de maquiagens, estava bem satisfeita com a minha seleção de produtos – e também sejamos honestas, a crise segue forte e não estou podendo.

Mas como rolou meu aniversário mês passado, acabei ganhando umas coisinhas show que valem um post, então let’s.

> Pinceis Macrilan

pincel oval macrilan

Eu andava numa fase totalmente devota a esponjinha para passar base e corretivo, mas agora que esses pinceis entraram na minha vida meu coração ficou dividido.

Esses dois pinceis, de base e de corretivo, são da Macrilan, mas quem criou esse conceito de produto foi a marca americana Artis.

A mente por trás desse design foi o Matthew Waitesmith, um cara que trabalhou por muitos anos na MAC e que resolveu criar uma marca que repensasse os pinceis de maquiagem.

O resultado foi esse pincel aí que parece uma escova de dentes saída de um filme de ficção científica. Mas não julguem ele pela aparência, porque o negócio funciona que é uma maravilha!

 

As cerdas dos pinceis são super macias e bem densas, o que ajuda na hora de espalhar a maquiagem e deixar um efeito bem natural na pele. Além disso é muito fácil e rápido de usar, principalmente na hora de aplicar base.

Eu nunca usei as originais da Artis, mas pelo que eu já li por aí acho que essa versão brazuca da Macrilan não deixa a desejar, achei muito boa e sai bem mais em conta.

No site das Americanas eu encontrei a grande (B401) por R$39,90 e a pequena (B403) por R& 18,90!

> Batom Mary Kay

batom liquido mary kay

batom liquido mary kay

O batom líquido conquistou todo mundo no último ano e não faltam opções de cores e marcas por aí.

De aniversário eu ganhei o At Play da Mary Kay, um batom liquido matte na cor Berry Strong, um vinho maravilhoso.

Eu não conhecia essa linha, mas já me apaixonei na primeira vez que eu usei. A fórmula é mega pigmentada e ele dura PRA SEMPRE. Usei pela primeira vez numa festa, coloquei às 22h e quando voltei pra casa lá pelas 5h da manhã e tava lá praticamente intacto – inclusive foi um parto pra tirar.

Além disso ele tem um cheirinho bem bom de baunilha, o que pra mim é sempre um plus. No site da Mary Kay ele sai por R$ 37,00, não é dos mais baratos, mas acho que vale a pena!

assinatura luisa dal mas

Luísa Dal Mas

Jornalista, criativa, estressada, meio louca e apaixonada por moda e história. Tentando colocar um pouco de pó mágico nas coisas do dia a dia.

Deixe uma resposta