Sobre o Pó Mágico

foto perfil 2

“Tudo que você precisa é fé, confiança e um pouco de pó mágico” – Peter Pan

Desde pequena sempre amei os filmes da Disney, as princesas, as aventuras, a mágica. Peter Pan era um dos meus favoritos, acreditava que um dia ele iria parar na minha janela e me levar para a Terra do Nunca. Confesso que até hoje espero por isso. Tenho 21 anos, mas continuo uma criança por dentro e a ideia de crescer e encarar a vida adulta é aterrorizante.

Acabei de me formar em Jornalismo e não tenho a menor ideia do que quero fazer com a minha vida. Uso esse espaço para compartilhar os milhões de pensamentos, ideias e opiniões e passam pela minha cabeça diariamente e não têm para onde ir.

Não existe uma fórmula definida para o Um Pouco de Pó Mágico. Posso escrever sobre moda e beleza, sobre filmes e livros que me interessam, sobre viagens ou sobre as ocasionais desilusões amorosas e crises existenciais.

Assim como eu, esse blog não sabe o que quer ser da vida, mas acho que isso não é um problema. A única certeza que tenho sobre a vida é que ela é incerta (clichê, eu sei), então vamos descobrindo pelo caminho.

luisadmpereira@gmail.com

assinatura

0 Comments

  1. Responder

    fashionlychee

    18 de março de 2015

    Adorei seus posts Luísa! Esse inclusive! Parabéns! Beijos

    • Responder

      fashionlychee

      18 de março de 2015

      Ops… Achei que tinha comentado no post da Alexa Chung! hahaha foi mal… por isso que disse “esse inclusive”…. rs

      • Responder

        luisadalmas

        18 de março de 2015

        Hahaha sem problemas 😄 muito obrigada! Fico feliz que gostou 🙂 bj!

  2. Responder

    Carlos

    12 de agosto de 2015

    Legal teu Blog Sininho!
    Faz de conta que tu não sabe e nem teu Blog onde vocês dois vão parar…
    …..mas só faz de conta que o futuro não é certo, faz de conta, que a vida é difícil, faz de conta que não te amamos, faz de conta que não confiamos nos teus instintos e, finalmente, faz de conta que tu, no fundo no fundo, não é aquela estudante que escolheu o Jornalismo e foi até a Disney trabalhar passando por todos os desafios possíveis para chegar lá. Então continua fazendo de conta que deste jeito, tú vais ser tudo oque tem de real e esta vida tem muito a te oferecer. Seja segura e vai em frente, se errar, recomeça!
    Beijos

    • Responder

      luisadalmas

      12 de agosto de 2015

      😀 <3

Deixe uma resposta